É tal qual a tabuada do 5 … sem tirar nem pôr

 
É tal qual a tabuada do 5 … sem tirar nem pôr

É tal qual a tabuada do 5 … sem tirar nem pôr


Muitas vezes há “pessoas” que me perguntam porque tiro e partilho tantas fotos? Eu respondo: Gosto mais de registar a minha vida, do que a vida dos outros!

Outras vezes dizem-me para não partilhar alguns textos “mal dizentes” de políticos e “coisas dessas”, ai respondo: Cada um de nós tem a sua opinião, tu que me queres calar pois bem, és tu que não deverias ter esses pensamentos e sim, concordando ou não, deixa-me falar sem me condenares. Afinal isso incomoda-te? Ou a carapuça é à tua medida?

Outras “pessoazinhas” também me dizem que digo muitos palavrões e falo muito de sexo no facecoiso. A essas eu digo: Olha vai meter a roupa no estendal antes que chova e não a consigas secar, porque depois, terás que dormir nua e poderá apetecer fazer umas coisas e coiso e tal … mas como és tão pura e não fazes essas merdas (ai que horror, que nojo) depois tens ataques de sonambulismo e dás por ti na cama do vizinho para te aqueceres … é claro! 

Outras há que dizem que eu chamo açorda alentejana até ao caspacho. A essas eu pergunto: O que são as açordas alentejanas? Como nem sabem, respondem com a receita de açorda de alho e, eu respondo: Mas essa receita é de açorda de alho, que pertence à categorias de açordas no Alentejo. É que não existe nenhum prato que se chame açorda alentejana.   

Outras dizem que uma boa parte das minhas partilhas as divertem e fazem rir e que o meu facecoiso até que é divertido … claro que a essas eu digo: Estou contigo!

Tudo isto me faz lembrar a velha anedota do Joãozinho, a da tabuada, e para aqueles que não a sabem (a tabuada claro) é melhor voltarem a estudar tal coisita, mas não estudem somente a do 5 … é melhor estudar a tabuada até ao 10, porque 5x7 poderá ser diferente do que 7x5. 

– Joãozinho, quanto é 5X7?
–45 professora!!
– Muito bem! E 7X5?
– Hummm…. Não sei!! A professora mandou estudar só a tabuada do 5!
– Mas é o mesmo Joãozinho!!
– Não!! Não é o mesmo… Se a professora comer arroz, o que é que caga??
– Se comer arroz é óbvio que cago merda Joãozinho!!
– Pois… Agora coma merda e veja se caga arroz…

Beijinhos e abraços a todos … e já agora, para aqueles que sabem que 5x7 não é 45 mas 35, claro que estão fora deste desabafo!


Paulo Brites - Alentejo - Textos


Enviar um comentário

0 Comentários